
Bom, esse foi a mais surreal de todos os meus contatos com o mundo Beatle.
Certa noite eu estava dando uma olhada nas várias comunidades sobre os Beatles no Orkut.
Fui para a Fórum Beatles Brasil e lá estavam falando sobre um disco que adoro: Pipes of peace do Paul de 1983. Então ao terminar de ler o que as pessoas haviam comentado eu decidi mudar de tópico. Vi um chamado: "Cantinho da Lizzie Bravo" e aquilo chamou a minha atenção.
Eu pensei: "Olha que legal, eles devem estar fazendo uma homenagem à ela! "
Quando entrei no tópico, havia uma mini-biografia de Lizzie feita pelo grande MedicBeatle ( Glaucio ). Fui lendo, lendo e lendo até que vi o profile de quem?? Lizzie Bravo!!!
Eu levantei, sentei, olhei novamente e não podia acreditar. Meu Deus, era ela!!!
Fora os livros, sites e revistas, eu a havia visto uma vez no Fantástico. Ela estava falando de "Across the Universe" e de como tinha sido entrar no estúdio com os Beatles.
Eu vivia pensando: "Será que um dia eu consigo um autógrafo? Ou até uma foto com ela? "
Bom, agora ela estava ali na minha frente, era a chance de pelo menos escrever algo para ela.
Daí escrevi, me apresentei e disse que ficaria muito feliz se ela apenas me respondesse.
Ela não só respondeu como me adicionou e daí eu virei um CHATO!!
Eu pedia fotos dela, e-mails e tudo mais. Ela sempre foi tão gentil, ela chegou até a me escrever uma carta. Pelo menos um autógrafo eu tinha!!!
Mas eu queria mesmo era vê-la!!!
Então um dia ela pediu meu telefone e eu dei ,achando que era por pura educação dela em pedir.
E não é que para a minha surpresa, quando eu voltei do trabalho e o telefone toca!!
Atendi achando que era uma das secretárias ou minha esposa me ligando de seu plantão no Hospital. Mas não, era a Lizzie!!!!
Conversamos por uma hora. A cada frase que ela dizia, no meu cérebro uma frase se repetia: "Nothing is gonna change my world!!!!" Ela falava mais alguma coisa e dentro da minha cabeça: "nothing is gonna chan.....pára!!!!"
Foi muuuuuito emocionante, meu coração batia na garganta. Quando ela desligou eu fiquei lá sentado no sofá paralisado. Bobo, como se fosse um menino que acabou de falar com a garota mais bonita do colégio. Amigos, que emoção!!!
Corri, peguei o telefone novamente para ligar para a minha esposa e contar tudo!
Com o tempo, e depois de milhões de scraps e emails, a coisa foi ficando mais natural.
Um dia desses ela me deu um esporro! Disse que tentava ligar aqui para casa direto mas ninguem atendia ou sempre dava ocupado! Já pensou? Lizzie Bravo tentou ligar para mim ( um simples mortal ) e eu não estava em casa!!!
Mas não adianta, toda vez que recebo um scrap ou telefonema ainda dá aquele frio na barriga.
Hoje, eu , ela e Glaucio temos uma comunidade no Orkut que, desculpem a falta de modéstia, é uma das melhores. Teve um encontro da comunidade, mas por causa de trabalho e medo do Rio de Janeiro, eu acabei não podendo ir. Perdi uma boa chance, não só de encontrá-la, mas tambem de conhecer vários outros amigos do Orkut.
Bom, esse dia vai ter que chegar, e com certeza será um dos grandes encontros da minha vida!
BaldBeatle