quarta-feira, 25 de julho de 2007

Meu e-mail com Rod Davis (Quarrymen)


Bom, como os outros jamais responderam e quase ninguém sabia quem eram os Quarrymen, além de uma banda que tinha esse nome em Juiz de Fora, guardei meus e-mails com muito carinho e não comentava muito sobre isso.Com a empolgação eu resolvi escrever para todos novamente. Escrevi pro Colin, Len e pro Rod. E não foi que para a minha surpresa o Rod Davis, aquele que está atrás do ombro do John na foto me escreveu!!!



Escrevi para o Rod que eu já havia conseguido os e-mails do Pete e do Eric e que eu achei o e-mail do Pete muito engraçado e que ele parecia ser um cara legal e que queria um e-mail dele pra fazer um pôster e colocar na parede!!

Bom, o Rod respondeu assim:

“ Oi Gilvan,

Obrigado pelo seu e-mail. Você está certo, o Pete é um cara muito engraçado.
Você viu no nosso website que nós tocamos em Londres com os Britos? Têm algumas fotos deles com a gente no nosso website. Teve uma conversa sobre nos convidarem para tocar no Brasil um dia, mas ainda não aconteceu nada.
Quem sabe um dia isso possa acontecer e você não vai ter que vir até a Inglaterra para nos ver.

Tudo de bom_ Rod Davis – Quarrymen”

Realmente foi uma surpresa muito agradável receber esse e-mail do Rod. Pareceu-me ser um senhor muito educado. No website deles podemos ver as fotos com Os Britos que são muito legais

Bom, estou até hoje esperando os e-mail de Len Garry e de Colin Hanton. Mas tudo bem, tenho paciência. Mas vou me lembrar para sempre desses e-mails. Consegui entrar em contato com peças da história dos meus ídolos.Infelizmente Eric Griffiths veio a falecer em 2005. Ele vinha sofrendo de dores nas costas e acabou por descobrir que estava com câncer no fígado. Em seu funeral tocaram “ Watching the weels e In my Life” duas musicas de seu antigo companheiro de banda .
Os Beatles são tudo para mim. Coleciono discos de Vinil de todos os selos e de todas as edições e países.Fora os cd’s e bootlegs.Tenho uma cadela chamada Martha my dear, outra chamada Lucy in the sky e um chamado Ringo Starr. Recebi meu diploma na faculdade ao som de “Twist and Shout” e me casei com uma “Michelle “ ( que juro por Deus ser uma coincidência!!!!)

Quem quiser experimentar a emoção, entre no site http://www.originalquarrymen.co.ukl/ e tente sua sorte. Acreditem em mim.......é muito legal!!!

Nenhum comentário: