quarta-feira, 25 de julho de 2007

Meu e-mail do Klaus Voorman

Klaus & George Harrison


Bom, para que não sabe, Klaus Voorman teve seu espaço na história dos Beatles.
Ele foi o primeiro a notar os Beatles na época dos shows em Hamburgo. Ele tambem foi o namorado de Astrid e a perdeu para o Beatle Stuart Sutcliff. Ele tambem teve influencia no corte de cabelo dos Beatles por já usar esse corte e assim os Beatles o copiaram.
Foi ele quem fez mais tarde a famosa capa do disco Revolver.
Ele tocou baixo nos discos solo de John ( Plastic Ono Band, Imagine, Walls & Bridges e Rock'n'Roll ). George ( All things must pass, Concert for Bangladesh,Living in the material world, Dark Horse e Extra texture ). Ringo ( Produziu uma música no Sentimental Journey, Ringo, Goodnight Vienna e Ringo's Rotogravure ).
Klaus participou tambem do Concert for George em 2002, tocando baixo na música All things must pass.
Klaus hoje vive em Munique, Alemanha com esposa e filhos.
Ele tem um website onde disponibiliza seus desenhos.
Lá tem um link para contato com ele, e BaldBeatle conseguiu uma resposta do homem!!!!

O meu e-mail:

"Hello there,


I'm Gilvan, I'm from Brazil and I have never had the opportunity to get closer to any of the Beatles themselves and I was wondering if Klaus HIMSELF could send me an e-mail. I would be so happy that I could hang it on the wall. He is such an important member of the Beatles history and unfortunatelly I will never meet him.
So, if klaus could send me an e-mail he would make a brazilian fan reeeeeeally over the moon.

Please Mr.Voorman if you have a second to write just a line I would thank you for the rest of my life.
thank you soooo much for your kind attention


Gilvan Moura da Silva


Ouro Preto-MG


Brazil

***E não foi que o homem respondeu 3 dias depois. Ele escreveu meu nome em letra minúscula, mas eu não estava nem aí. Foi surreal receber um e-mail dele. Lógico que depois da super puxada no saco germanico dele.

A resposta:


"hello, gilvan moura da silva

I'm sitting here in germany munich close to the alpes.
I don't see much these days of my friends.day before yesterday I had a little phone >>natter<<>
but that's about as far as it goes.
I don't play anymore.all I do is graphik work and that's a lot of fun and it takes all my time.
I get lot's of emails and you're one of the lucky ones that gets an answer.
follow the building up of my web sit.




all the best, klaus v."


Klaus foi muito gentil em me escrever de volta. Tentei escrever novamente, mas daí acho que ele não quis responder, pois ele deve receber um monte de e-mails. Mas não custa tentar, eu recebi um!!!


Um comentário:

Rodrigo Dias disse...

Esse cara é realmente um gênio. Pena que o pior trabalho dele tenha sido,justamente, o do Anthology.
Sinceramente, fazer uma montagem com todas as capas... até eu teria uma idéia melhor que essa.